Todas as Cores da Saudade…

Cristina Leal
—————–

Faço da saudade
Tema  de uma fantasia
Inesperada e contínua,
E quanto mais recuo
Mais próxima a ti me encontro.
Procuro o complemento
Perdendo-me em meio a gritos,
E acalmo o coração
No tormento da suave canção.

—————————————————————
# Sete estrelas eu lhe dei em um outro escrito,
# Dou-lhe agora todas as cores…
# Cores do novo dia que acaba de despertar!

2 pensamentos sobre “Todas as Cores da Saudade…

  1. Kika Lima disse:

    Ola, avisando, que peguei a foto a postagem pra colocar no meu blog ok? qualquer coisa avisa que eu retiro = )
    bom fds

  2. Penélope disse:

    Fique à vontade 😉

Deixe um comentário

